PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS

PSS 001/2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 001/2023 LESTE RORAIMA
CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878441/2018 - DSEI LESTE RORAIMA

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – LESTE RORAIMA. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na página oficial da SESAI, na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Boa Vista/RR, localizado na Av. Nossa Senhora da Consolata, n. 229, sala 01, bairro São Pedro. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PSS 004/2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 004/2022 LESTE RORAIMA
CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878441/2018 - DSEI LESTE RORAIMA

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – LESTE RORAIMA. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na página oficial da SESAI, na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Boa Vista/RR, localizado na Av. Nossa Senhora da Consolata, n. 229, sala 01, bairro São Pedro. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.
ACESSE O EDITAL:  Clique aqui

PSS 003/2022
PSS 002/2022
PSS 001/2022
PSS 003/2021

PSS 002/2021
PSS 001/2021
PSS 003/2020

CONTRATAÇÃO E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA EM CARÁTER EMERGENCIAL E POR PRAZO DETERMINADO DE EQUIPE DE RESPOSTA RÁPIDA PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19 NO ÂMBITO DA SAÚDE INDÍGENA
CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878441/2018 - DSEI LESTE RORAIMA

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização do Processo Seletivo Simplificado Emergencial para a CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE RESPOSTA RÁPIDA, para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, com atuação junto ao DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDIGENA LESTE DE RORAIMA, em sua respectiva área de abrangência. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV) e no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/. Os interessados deverão acessar os referidos endereços para ter acesso ao edital.

PSS 002/2020
PSS 001/2020
PSS 001/2019

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878441/2018 - DSEI LESTE RORAIMA

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – Leste Roraima. O Edital está disponibilizado no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no quadro de avisos do DSEI Leste de Roraima, localizado na Rua Comandante Essen de Pinheiro, 69, bairro 13 de Setembro, em Boa Vista-RR e no escritório da FSVP em Boa Vista, situado na Av. Nossa Senhora Consolata, 229, Edifício João do Vale, sala 1, bairro São Pedro. Os interessados deverão acessar o referido site ou comparecer a estas localidades para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PSS 2018

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878441/2018 - DSEI LESTE RORAIMA

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – Leste Roraima. O Edital está disponibilizado no site da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI, no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no quadro de avisos do DSEI Leste de Roraima, localizado na Rua Comandante Essen de Pinheiro, 69, bairro 13 de Setembro, em Boa Vista-RR e no escritório da FSVP em Boa Vista, situado na Av. Nossa Senhora Consolata, 229, Edifício João do Vale, sala 1, bairro São Pedro. Os interessados deverão acessar o referido site ou comparecer a estas localidades para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PEGUE O EDITAL: Clique aqui