PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS

PSS 001/2024

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 001/2024 ALTO RIO NEGRO
CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878439/2018 - DSEI ALTO RIO NEGRO

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo, para atuação em áreas indígenas do DSEI – ALTO RIO NEGRO. O Edital está disponibilizado na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em São Gabriel da Cachoeira - AM, localizado na Avenida Castelo Branco, n. 1759, bairro Centro. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PSS 001/2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 001/2023 ALTO RIO NEGRO
PROJETO JOVENS INDÍGENAS: MEU PRIMEIRO EMPREGO
CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878439/2018 - DSEI ALTO RIO NEGRO

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – ALTO RIO NEGRO. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na página oficial da SESAI, na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em São Gabriel da Cachoeira/AM, localizado na Avenida Castelo Branco, n. 1759, bairro Centro. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PSS 004/2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 004/2022 ALTO RIO NEGRO Contratação de Pessoal e Formação de Cadastro no âmbito da Saúde Indígena CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878439/2018 - DSEI ALTO RIO NEGRO

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo, para atuação em áreas indígenas do DSEI – ALTO RIO NEGRO. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na página oficial da SESAI, na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em São Gabriel da Cachoeira - AM, localizado na Rua Virgílio Cardoso, 436 E, CentroOs interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

ACESSE O EDITAL:  Clique aqui
PSS 003/2022
PSS 002/2022
PSS 001/2022
PSS 006/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 006/2021 ALTO RIO NEGRO

ACESSE O EDITAL: Clique aqui
PSS 004/2021
PSS 003/2021
PSS 002/2021
PSS 001/2021
PSS 003/2020

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878439/2018 - DSEI ALTO RIO NEGRO

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – ALTO RIO NEGRO. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Alto Rio Negro, localizado na Av. 31 de Março, nº 202, Bairro Fortaleza, São Gabriel da Cachoeira/AM, CEP: 69750-000. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PSS 002/2020
PSS 001/2020
PSS 2018

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878439/2018 - DSEI ALTO RIO NEGRO

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – ALTO RIO NEGRO. O Edital está disponibilizado no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Alto Rio Negro, localizado na Av. 31 de Março, no 202, Bairro Fortaleza, São Gabriel da Cachoeira/AM, CEP: 69750-000. Os interessados deverão acessar o referido site ou comparecer a estas localidades para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.