Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo inicia inscrições para contratação imediata de Auxiliar de Limpeza

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), deu início nesta quinta-feira, 22, ao Processo Seletivo para o preenchimento imediato e formação do cadastro reserva para a vaga de Auxiliar de Limpeza. O profissional selecionado vai atuar no Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

No exercício das atividades, os colaboradores devem realizar a limpeza em toda a extensão do hospital, separar, ensacar e destinar o lixo ao local apropriado seguindo as normas de segurança e utilizando os procedimentos de higienização para evitar a contaminação hospitalar, executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral e outras atividades correlatas a função.

Dentre os pré-requisitos exigidos para participar da seleção são exigidos ensino médio completo e experiência mínima de 03 meses na área. Os selecionados terão escala de 12/36, sendo 12h de atividades com 36 horas de descanso. Para concorrer a vaga, os interessados devem enviar currículo até a próxima quinta-feira, 29 de setembro para o endereço eletrônico: processoseletivo.pafsvp@gmail.com.

Confira o Edital: Clique Aqui!

Publicado em 22/09/2022