Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo de Paraopeba abre vagas para Técnico de Enfermagem

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), inicia nesta sexta-feira, 29 de julho e segue até quinta-feira, 04 de agosto, o Processo Seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva de técnico de enfermagem. O profissional escolhido atuará no Pronto Atendimento da Unidade.

Além do Curso Técnico de Enfermagem, COREN ativo, conhecimento básico de informática e experiência comprovada, de no mínimo seis meses, na área, conforme o edital, serão exigidos do técnico a assistência da enfermagem direta ao paciente que necessita de cuidados, na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar; Executar atividades de desinfecção e esterilização (CME); Organizar o ambiente de trabalho.

Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e realizar demais atividades inerentes à área de atuação, ser proativo, ter boa relação interpessoal e operar aparelhos da sala vermelha são pré-requisitos para a seleção. Os profissionais interessados na vaga podem encaminhar currículo para o endereço eletrônico:  processoseletivo.pafsvp@gmail.com. Em caso de dúvidas o edital pode ser acessado aqui!

Publicado em 29/07/2022