PROCESSO SELETIVO: DSEI Cuiabá abre inscrições para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais da Saúde; Inscreva-se até 28 -04

Conveniada da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), a Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) Paraopeba (MG), iniciou nesta segunda-feira, 18, e segue até o dia 28 de abril, o processo seletivo simplificado do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Cuiabá, para a Contratação de Pessoal e Formação de Cadastro no âmbito da Saúde Indígena.

Dentre as vagas disponibilizadas estão, para nível médio, técnico em saúde bucal, técnico em edificações/saneamento e para nível superior, médico, enfermeiro, cirurgião dentista, assistente social, nutricionista, farmacêutico, psicólogo, engenheiro civil/sanitarista e apoiador técnico em saneamento.

Conforme o edital, o processo seletivo terá duração de 12 meses e os profissionais selecionados irão atuar na sede do DSEI, em Cuiabá, podendo haver remanejamento temporário para atender às necessidades pontuais do Distrito em outro pólo base, aldeia ou Casa de Saúde Indígena (Casai).

Os interessados podem inscrever-se por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no edital e envio do currículo. Os documentos devem ser enviados para o endereço eletrônico: fundacao2021seletivo@gmail.com. O candidato que se declarar indígena deve ainda anexar a autodeclaração de pertencimento, comprovando sua origem étnica assinada pelo cacique do Povo a qual pertence.

Com caráter eliminatório e classificatório, o processo seletivo acontece em três etapas, sendo a primeira das inscrições, a segunda com análise curricular pela Comissão Examinadora e a terceira uma entrevista com os classificados.

Os requisitos exigidos para a ocupação das vagas estão disponíveis no Edital.

Confira : http://www.fundacaosvposs.com.br/editais/cuiaba

Publicado em 19/04/2022