OPORTUNIDADE: Pronto Atendimento - Hospital São Vicente de Paulo seleciona Auxiliar de Limpeza

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), deu início nesta quinta-feira, 12, ao processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva para Auxiliar de Limpeza. Com carga horária diferenciada, os profissionais selecionados irão trabalhar no Pronto-Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

Conforme o edital, de segunda a quinta-feira, o auxiliar atuará das 16h às 00h e às sextas feiras das 14h às 00h totalizando as 40h de trabalho semanal. Dentre as atribuições do cargo estão limpeza em toda a extensão do hospital, separação do lixo e descarte no local apropriado, seguindo as normas de segurança e higienização.

Para ocupar a vaga, o interessado deve possuir ensino médio completo e três meses de experiência comprovada. Mais informações podem ser repassadas pelo telefone: (31) 3714 1458 e os currículos devem ser enviados até o dia 23 de maio (segunda-feira) para o endereço eletrônico: processoseletivo.pafsvp@gmail.com

Confira o Edital: Clique Aqui

Publicado em 12/05/2022