Hospital São Vicente de Paulo inicia processo seletivo para a contratação de psicólogo

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), iniciou nesta quarta-feira, 18, o processo seletivo para a contratação imediata e formação de cadastro reserva para profissionais de psicologia. Os interessados têm até o dia 30 de maio para enviar o currículo para o e-mail: processoseletivo.pafsvp@gmail.com.

Para concorrer a vaga, além do ensino superior completo em Psicologia o profissional deve possuir o registro junto ao Conselho e experiência de, no mínimo, seis meses na área. O profissional selecionado atuará no pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

Caberá ao psicólogo atuar junto à equipe multiprofissional da unidade, no sentido de levá-las a identificar e compreender os fatores emocionais que intervém na saúde geral do indivíduo. Acompanhar e orientar o paciente quanto seus familiares quando necessário, registrar os atendimentos realizados em fichas, livro de registros de casos para controle dos atendimentos.

Confira o edital: Clique Aqui

Publicado em 18/05/2022