DSEI LESTE: Fundação São Vicente de Paulo presta informações sobre o convênio durante a 102ª Reunião Ordinária CONDISI

Conveniada à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) com atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Leste Roraima, a Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), marcou presença na 102ª Reunião Ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI) do DSEI Leste.

O encontro, que encerra nesta quinta, 04, em Boa Vista (RR), ocorre com o  objetivo de discutir questões burocráticas como contratos, dividir as responsabilidades entre os conselheiros, analisar e aprovar alterações feitas no Regimento Interno.

Na oportunidade, a coordenação Local da FSVP, representada por Aldemar Brito, apresentou ao CONDISI os resultados do trabalho desenvolvido, bem como os processos seletivos realizados nos últimos meses para a contratação de novos colaboradores, e ainda, as metas e ações elaboradas que serão executadas nos próximos meses.

Publicado em 04/08/2022