DSEI CUIABÁ: Fundação São Vicente de Paulo realiza prestação de contas durante a 27ª reunião do CONDISI

Encerra nesta quinta-feira, 28 de julho, a 27ª Reunião Ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI), Cuiabá. Com o objetivo de avaliar a gestão realizada pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá, o encontro reuniu representantes do CONDISI, Fundação São Vicente de Paulo, Fundação Nacional do Índio (Funai), Federação dos Povos e Organizações Indígenas do Mato Grosso (FEPOIMT) e Associação das Mulheres Indígenas.

Além da aprovação de pauta e do recebimento das demandas das aldeias apresentadas por parte dos Conselhos Locais de Saúde Indígena, os membros do CONDISI acompanharam a prestação de contas e apresentação do recurso orçamentário de 2020 e 2021, realizada pela Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), bem como o processo seletivo e contratação dos profissionais que atuam no Distrito. A apresentação foi feita pelo Coordenador Local da FSVP, Guilherme Oliveira Chaves.

Durante a reunião, também foram avaliados o andamento dos processos vigentes, a apresentação dos Programas de Saúde e as metas pactuadas e alcançadas no exercício de 2021.

Publicado em 28/07/2022