DSEI ARN inicia Processo Seletivo para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais da saúde; Inscrições até 24/05

Conveniada à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), a Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) de Paraopeba (MG), iniciou nesta quarta-feira 11, o Processo Seletivo Simplificado do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Alto Rio Negro (ARN). As vagas são para a contratação imediata e formação de cadastro reserva.

Os interessados podem conferir no Edital FSVP PSS Nº 003/2022 os cargos disponíveis, bem como valor da remuneração. As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de maio, através do preenchimento da ficha disponível no documento e o envio de currículo. Cada candidato pode concorrer apenas a uma vaga e enviar toda a documentação necessária para o endereço eletrônico: pss0322.fsvparn@gmail.com. Os profissionais que se declararem indígenas, devem encaminhar ainda a certidão e a declaração de pertencimento, comprovando sua origem étnica.

É importante ressaltar que a falta de informações ou dados incompletos do candidato resultará na eliminação do processo seletivo, que será avaliado por uma Comissão Examinadora composta por representantes da FSVP, DSEI ARN e Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).  Com validade de 12 meses, os candidatos selecionados atuarão em regime de trabalho definido em conformidade com a escala estabelecida pelo DSEI Alto Rio Negro.

Confira o Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais/alto-rio-negro

Publicado em 11/05/2022