Motoristas de ambulância têm até dia 11 para concorrer as vagas no Pronto Atendimento da Hospital São Vicente de Paulo

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), deu início nesta quinta-feira, 03 de novembro, ao processo seletivo para contratação imediata e cadastro reserva para motorista de ambulância. Os interessados em participar da seleção têm até sexta-feira, 11 de novembro para o envio dos currículos e atuará no Pronto Atendimento.

Conforme o edital de divulgação da vaga, dentre as atribuições caberá ao profissional, além de transportar os pacientes, auxiliar na locomoção, bem como zelar pela limpeza e conservação do veículo e seus equipamentos, promover o abastecimento do carro e informar a chefia quando houver necessidade de manutenção ou revisão.

Dentre as exigências para ocupar a vaga, os candidatos devem possuir carteira de motorista categoria D e curso de condutor de veículos de urgência e emergência. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail: processoseletivo.pafsvp@gmail.com

Confira o edital completo: clique aqui!

Publicado em 03/11/2022