Inscrições para Processo Seletivo Simplificado do DSEI Leste de Roraima podem ser feitas até 11 de maio; Confira as vagas

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 11 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Leste de Roraima( RR) para a contratação de profissionais que farão parte das Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) e da CASAI do DSEI Leste. As vagas são para médico, enfermeiros, cirurgião dentista, assistente social, nutricionista, farmacêutico/bioquímico, psicólogo, técnicos de enfermagem, engenheiro eletricista, apoiador técnico em saneamento, apoiador técnico em atenção à saúde, técnico em saneamento/edificações, auxiliar/técnico em saúde bucal, técnico de laboratório e agente de combate a endemias.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de ficha específica e envio do currículo segundo modelo fornecido no edital. A Ficha de Inscrição deverá ser enviada ao endereço eletrônico seletivo2020.fsvp@gmail.com que irá acusar o recebimento dos documentos. Não haverá qualquer recolhimento de taxa de inscrição. Dúvidas ou informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (95) 98125-115153 com o Coordenador Local da Fundação São Vicente de Paulo Aldemar Marinho Brito.

É importante reforçar que, somente será considerado inscrito o candidato que receber a confirmação de sua inscrição. Portanto, o candidato deve certificar-se de que digitou corretamente o e-mail informado na Ficha de Inscrição. Os documentos comprobatórios dos dados curriculares também deverão ser apresentados no ato da inscrição, por meio de envio ao e-mail seletivo2020.fsvp@gmail.com .

A lista nominal das inscrições homologadas será publicada no site da Fundação São Vicente de Paulo http://www.fundacaosvposs.com.br/ até 20 de maio de 2020.

Vale lembrar que, o Processo Seletivo visa selecionar candidatos para contratação imediata e cadastro de reserva, segundo regime constante no Decreto-Lei nº 5.452/1943 – Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, submetendo-se ao contrato de experiência por até 90 (noventa) dias, para verificação da aptidão profissional (Avaliação de Desempenho), conforme determinações da Secretaria Especial de Saúde Indígena.

Mais informações no edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/images/PSS-FSVP_EDITAL-002_2020-LRR-27-04-2020.pdf

Publicado em 04/05/2020