Fundação São Vicente de Paulo lamenta o falecimento de Dr. Fernando d'Assunção Tolentino

É com profunda tristeza e pesar que a Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba-MG recebe a notícia sobre o falecimento do Dr. Fernando d'Assunção Tolentino, grande médico de Paraopeba e do Hospital São Vicente. Natural da cidade, o médico muito querido pela população partiu aos 70 anos nesta segunda, 07, em virtude de complicações causadas pela COVID-19.

Para a direção da Fundação, Dr. Fernando deixa seu legado na trajetória do Hospital São Vicente de Paulo onde atuou desde a sua inauguração, em 1974, bem como, na história do município de Paraopeba.

A grandiosidade, o carisma e a caridade de Dr. Fernando d'Assunção Tolentino será lembrada por todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer este profissional dono de uma bondade imensurável. Que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor.

Publicado em 07/12/2020