ERRATA- Processo Seletivo do DSEI Cuiabá não terá mais a etapa das entrevistas; Inscrições encerram dia 27 de maio

Em virtude da necessidade de uma maior celeridade na finalização de processos seletivos e efetiva contratação de profissionais de saúde para atuarem junto aos Distritos Sanitários Especiais Indígenas, a Fundação São Vicente de Paulo, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital nº EDITAL FSVP PSS Nº 003/2020  que consiste no Processo Seletivo Simplificado do DSEI Cuiabá para o preenchimento das vagas existentes de nível superior, médio e técnico e formação de cadastro de reserva, conforme Plano de Trabalho do Convênio nº. 878439.

A retificação do edital publicado no site da instituição, traz mudanças no ITEM 7.0 da publicação que trata da seleção dos candidatos. A Fundação informa que, devido ao momento de pandemia do COVID-19, não será mais realizada a etapa de entrevista do processo seletivo.

Desta forma, o Processo Seletivo será composto pela inscrição com a pontuação declarada pelo candidato e, posteriormente, análise curricular que será realizada pelos membros da banca examinadora.

Vale ressaltar que, os demais prazos também foram todos alterados a fim de atender as recomendações. Com isso, as inscrições encerram no dia 27 de maio de 2020.

Publicado em 22/05/2020