DSEI ARN: Inscrições para as vagas de Técnico de Saneamento e Apoiador Técnico de Saúde estão abertas até 12/04

Estão abertas até o dia 12/04, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 002/2021 do Distrito Sanitário Especial Indígena Alto Rio Negro (DSEI-ARN), em São Gabriel da Cachoeira (AM), para as vagas de Apoiador Técnico de Saneamento e Apoiador Técnico de Saúde. As contrações são de início imediato e cadastro reserva, segundo regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar para o e-mail pss.fsvp.arn@gmail.com  o formulário de inscrição disponível no ANEXO VI do Edital, devidamente preenchido conforme as orientações, juntamente ao currículo atualizado COM FOTO e cópias dos documentos comprobatórios de identificação e titulação como formação acadêmica, pós-graduações, cursos na área de formação, experiência e afins. Em caso de dúvidas, informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (95) 98116-7923.

O candidato que se autodeclarar indígena deverá enviar, no ato da inscrição, cópia do Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) ou Autodeclaração, conforme ANEXO VIII do Edital, bem como, a declaração de pertencimento étnico comprovando a sua origem (modelo disponível no ANEXO IX) assinada pelo Cacique do Povo a qual pertence e/ou pela Liderança Local da aldeia de origem e pelo Conselheiro Local/Distrital de saúde indígena.

O Processo Seletivo acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista. As entrevistas serão realizadas pela Comissão Examinadora na cidade de São Gabriel da Cachoeira - AM, sendo o endereço, datas e horários divulgados no site da Fundação São Vicente de Paulo (www.fundacaosvposs.com.br) conforme previsto no edital.

Confira o Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais

Publicado em 07/04/2021