HOSPITAL SÃO VICENTE: Fundação contrata recepcionista noturno para trabalhar no Pronto Atendimento de Paraopeba/MG

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba-MG contrata recepcionista para trabalhar na portaria do Pronto Atendimento 24H de Paraopeba/MG no período noturno que compreende o horário das 18:00 às 06:00 da manhã com escala 12x 36. A vaga poderá ser preenchida por mulher ou homem e o salário é de R$ 1294,18 mais o adicional noturno.

Os interessados deverão se inscrever de 23/02 até 26/02/2021.  Para participar do processo seletivo é necessário, apenas, entregar um currículo na recepção do Pronto-Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo ou se cadastrar através do Sine de Paraopeba.

Vale lembrar que o Processo Seletivo disponibiliza uma vaga para a contratação imediata e composição de cadastro reserva.

Publicado em 24/02/2021